Tradutor

sábado, 29 de setembro de 2012

Esclarecendo - Por favor, Leiam com atenção!

Oi Pessoal, agradeço a todos vocês pelos comentários, e pelas visitas que recebo todos os dias.
Só nao estou de acordo é que: pessoas que visitam meu BLOG acham que sou "Mãe de Santo", Babalorixá, etc... Mas NÃO!
Sou apenas uma Médium normal, que nao tem casa espiritual própria, e que está aqui nesse blog para postar todo seu conhecimento e aprender também.
Peço à vocês que nao me contem suas historias de vida. Não estou dispensando ajuda, mas acontece que, muitas pessoas contam suas vidas pra mim, achando que vou resolver, e não. Não faço isso porque 1º que nao sou preparada e 2º que nao faria essas coisas, principalmente, ON-LINE, né?! Não tenho nada contra as pessoas que divulgam Jogo de Cartas e Búzios online na Internet. Mas, só acho, que a Internet nao é lugar para fazer essas coisas, a "coisa" tem que ser "cara a cara".
Bom, acho que era isso.
Era só pra avisar, porque as pessoas contam comigo pra uma coisa que eu nao sei e nao posso fazer.
Desculpem Qualquer coisa Pessoal.
Naveguem a vontade, e muito Axé Pra Vocês!!
 
Andressa Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário