Tradutor

domingo, 3 de outubro de 2010

CABOCLO TUPÃ


Caboclo Tupã nascido na tribo dos Tupis, em meados de 1580 a 1615.
Filho do caboclo tupi e a cabocla Jacira, tem como irmã da Cabocla Jurema, sobrinho de Tupinambá e Caboclo das 7 Flechas, seus primos Caboclo Tupiara, Caboclo Tupi Mirim, Caboclo Flecheiro e Cabocla Jurema Flecheira, com sua esposa Cabocla Luaci gerou as caboclas Guaraciara e Ceuci.
O Caboclo Tupã tem sua linha originaria em Oxóssi, hoje possui Falanges montadas nas 7 Linhas, tem médiuns de trabalho nas linhas de: Oxóssi, Oxalá, Xangô, Ogum e Iemanjá, isso se explica pelo seu crescimento no sentido à Luz!
Caboclo com grande capacidade de atuação nos tronos da Fé, Conhecimento, Geração, Lei e Justiça.
Muitos ao primeiro contato o acham bravo, mas não passa de impressão, ele é sim enérgico, justo e paciente.
É um grande Guerreiro, grande líder foi um grande Cacique.
O que nos passou de sua historia foi que fez sua passagem com aproximadamente 33 anos, através da chegada e pelas mãos do homem branco.
Caboclo com brado forte, firme e de grande vibração, sua postura é uma característica marcante, sempre a mesma nos médiuns, independente da Linha em que estejam atuando, postura de fácil reconhecimento.
Seu ponto de chamada:
"Estrela Matutina
Estrela que Clareia o Mar >–> Bis
Ele é o Pai Tupã Aqui na Terra
Aue,… Aue,… Aua …."

13 comentários:

  1. eu quero saber se existe diferença entre as imagens do caboclo tupã porque uma ele esta de corpo inteiro e a outra é do ombro pra cima????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que nao tenha diferença. Mas se eu souber de alguma coisa, concerteza postarei no meu blog! :) Obrigada pelo comentário e pela visita ao meu Blog!

      Excluir
  2. Por favor gostaria de saber se o cabloco Tupã tem alguma coisa na perna direita perto do joelho obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Por favor gostaria de saber se o cabloco Tupã tem alguma coisa na perna direita perto do joelho obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Qual a característica do caboclo tupã na hora da incorporação??gostaria muito de saber! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Carrego o caboclo tupã. Só quero saber sua história no passado.

    ResponderExcluir
  6. Sou médium e meu caboclo é Tupa!!!Estou feliz por conhecer seus descendentes!!! Salve Tupã!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como fasso para incorporar meu caboclo tupimirim

    ResponderExcluir
  8. Ola vcs tem a história do caboclo tupi? Ficaria muito feliz se puder compartilhar pois não encontrei nada . Grata

    ResponderExcluir
  9. Quero saber como agradar o caboclo tupa estou sentindo muito a energia dele . Pois eu já sou médium e trabalho como caboclo sete cachoeira
    É possível trabalhar com dois caboclos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho dois cablocos Tupã e Pena azul que veio no meus sonhos a tempo que descobri agora que eram eles meus cablocos.

    ResponderExcluir