Tradutor

sábado, 2 de outubro de 2010

Jurema Cabocla



Jurema e UMA Cabocla , Sendo igualmente UMA Entidade Espiritual Que trabalha nd Linha de Oxossi , e Uma "cabocla", evocada OU divindade não Catimbó , cultos afro- Brasileiros e Mais recentemente nd Muito prestigiada e respeitada nd Umbanda. Entidade Guia - Chefe da Linha de Oxossi.

Jurema trabalha nd Legião constituída de Grandes e entidades Espirituais , Espíritos Puros OS amparam Que Mais Necessitados e sofredores , utilizando o Processo atraves de passes - cura das Ervas riscados e pontos.

Jurema e uma Entidade Chefe Cabocla Jurema, quando trabalha , atrai uma Presença de Todos Vibrações de como Caboclas Jurema, OU SEJA , Jurema da Cachoeira, Praia da Jurema, Jurema da Mata etc , POIs NA Realidade São TODAS UMA Única Vibração Que OS trabalham com Ambientes da Natureza . ex : Sol , Lua Chuva , Vento , Mata etc ...

Jurema trabalha Dentro da necessidade de CADA Pessoa, transmitindo Coragem e Energia e semper orientando o devoto com sabiás Palavras e Conforto parágrafo OS Devotos Que sofrem de enfermidades .
Pela Chame Cabocla Jurema NAS Horas de dificuldade , POIs ESSA cabocla semper estara tudo par ajudar SEUS Filhos de Fé .
Pará agradar uma Cabocla Jurema:

Jurema Entidade linda ESTACabocla Jurema, Va in UMA Mata Limpa, Estique hum pano verde e coloque Sobre o pano verde , hum vinho tinto rascante (par o Caboclo Oxossi), coco verde hum (para um cabocla Jurema), Substituindo o LÍQUIDO de Dentro do Coco Por mel com vinho , enfeitado com verde e vermelha Fitas .
Pará Oxossi UMA acenda vela verde charuto e hum .
E also Travessa de Frutas variadas e UMA bela cigarrilha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário