Tradutor

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cá com meu berimbau...

Baiano Zé do Coco
Médium Luzia Nascimento em 03/10/2007
Dirigente do Centro Espiritualista Luz de Aruanda
Filiado ao Centro Espiritualista Caboclo Pery

 

Eu cá com meu berimbau
Vou tocando minhas melodias
Para todos esse filhos
Quer de noite, quer de dia.

Vou ritmando minha alegria
No balanço da capoeira
Olhando os moços e as moças
Nessa cadência brasileira

Baiano é cabra manhoso
Mas, não é de  brincadeira.
Eita! Legado gostoso
Que deixa a alma altaneira

Quem serve na Lei de Zambi
Tem que fazer doação
Pra trabalhar na Umbanda
Tem que ser de bom coração

Quando à noite se aprochega
Baiano faz rezador
E agradece ao Senhor do Bonfim
Por também ser trabalhador

Salve minha Umbanda querida
Salve a tua grandiosidade
Onde a maior lição ensinada
É a prática da caridade.

É da Bahia meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário