Tradutor

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cocada Bichada Por Bagaço Inadequado

Baiano Zé do Coco
Médium Mãe Luzia Nascimento
Em 03 de outubro de 2007
Dirigente do Centro Espiritualista Luz de Aruanda
Filiado ao Centro Espiritualista Caboclo Pery

Na Bahia tem,
Tem lima, tem limão!
Na Bahia tem
Muitos baianos no chão...

Eita! minha moça esse tal de livre-arbítrio é patrimônio difícil de ser trabalhado por alguns filhos de Zambi.
Esse baiano daqui de minha redinha, fico a contemplar como os filhos gostam de complicar suas vidas e de agir equivocadamente.
Arbítrio significa sanção. E como tem filho fazendo sanções erradas! Quantas escolhas descabidas, quantas desnorteadas!
Toda vez que um filho age pelo impulso de sentimentos menores cai nas malhas da insensatez.
E olha que Zé do Coco, tá vendo muito filho se emaranhando no que não deve.
Não tenho uma linguagem rebuscada. Sou daquele que entende do coco que do seu bagaço dá uma boa cocada.
 Só que tenho visto muita cocada bichada por bagaço inadequado.
Eita! Seu livre-arbítrio como tem tanta gente que canta e decanta o senhor, mas não o usa corretamente.
Valei-me meu Senhor do Bonfim!
Velei-me minha Senhora dos Navegantes!
É da Bahia meu Pai!
Baiano Zé do Coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário